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Sua sacola de compras
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Trocas, devoluções e reembolsos


Toda solicitação de Troca, Devolução ou Reembolso deverá ser informada para os nossos canais de comunicação (Site, Whatsapp, Telefone). É importante destacar que a desistência do produto deve ser comunicada até 07 dias, contando a partir da data de recebimento da mercadoria.

 


No caso de Defeito, você poderá optar por:

I. Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo frete.

II. Troca pelo mesmo produto solicitado ou outro qualquer outro produto, arcando com a diferença de preço existente. O valor do frete referente ao envio da nova mercadoria será de nossa responsabilidade. Se o produto indicado para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença.


O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Todo produto encaminhado a nós por motivo de defeito será submetido à análise técnica em nosso centro de distribuição para a verificação do defeito reclamado. Se não for constatado defeito de fabricação no produto, nós enviaremos o mesmo para o endereço do cliente.

Caso o produto apresente defeito no prazo de 07 dias corridos previstos para a desistência da compra, nos reservamos ao direito de providenciar um produto semelhantes que substitua a mercadoria defeituosa. Caso não seja possível o envio do mesmo produto/modelo, o cliente terá o direito de solicitar o reembolso pela compra ou um voucher (crédito na loja).

 

Quando o laudo técnico não comprovar o defeito, a troca não será realizada e o produto será devolvido sem direito de substituição.

Os itens abaixo justificam a reprovação da troca:

I. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

II. Indícios de uso inadequado do produto;

III. Indícios de dano acidental;

IV. Desgaste natural em decorrência do uso.

 

A restituição do valor pago, quando for o caso, se efetivará de acordo com a forma de pagamento inicial do consumidor (se estorno da administradora do cartão de crédito, se devolução do depósito em dinheiro ou PIX, etc).